Vamos nos defrontar com coisas que jamais poderemos entender - meaning and definition. What is Vamos nos defrontar com coisas que jamais poderemos entender
Diclib.com
ChatGPT AI Dictionary
Enter a word or phrase in any language 👆
Language:

Translation and analysis of words by ChatGPT artificial intelligence

On this page you can get a detailed analysis of a word or phrase, produced by the best artificial intelligence technology to date:

  • how the word is used
  • frequency of use
  • it is used more often in oral or written speech
  • word translation options
  • usage examples (several phrases with translation)
  • etymology

What (who) is Vamos nos defrontar com coisas que jamais poderemos entender - definition

Antifragil: Coisas que se beneficiam com o caos

Vámos         
UNIDADE MUNICIPAL DE CRETA, GRÉCIA
Vamos
Vámos ou Vamos () é uma vila do noroeste da ilha de Creta, Grécia, , que faz parte do município de Apocórona e da unidade regional de Chania. Antes da reforma administrativa de 2011 era um município, com de área.
Nós Vamos Invadir Sua Praia         
ÁLBUM DE ESTREIA DE ULTRAJE A RIGOR
Nós Vamos Invadir sua Praia
Nós Vamos Invadir Sua Praia é o álbum de estreia da banda brasileira de rock Ultraje a Rigor, lançado em 1985 pela gravadora WEA. Ganhou o disco de platina no Brasil.
Com Que Voz         
DISCO DA CANTORA AMÁLIA RODRIGUES
Com que voz
Com Que Voz é um disco de Amália Rodrigues, gravado em duas noites (7 e 8 de Janeiro de 1969) portaldofado.net mas que só foi editado em Março de 1970.

Wikipedia

Antifrágil: Coisas que se Beneficiam com o Caos

Antifragile: Things That Gain From Disorder (no Brasil, Antifrágil: Coisas que se beneficiam com o caos) é um livro escrito pelo ensaísta e pesquisador libanês radicado nos Estados Unidos da América, Nassim Nicolas Taleb, cujo original em inglês foi publicado em 2012 . Taleb complementa o tema de suas obras anteriores proclamando a incerteza como algo presente e desejável. O autor defende que aprendendo os mecanismos de antifragilidade, o conceito principal do livro, pode-se tomar melhores decisões sem a ilusão de ser capaz de prever o próximo grande acontecimento.

A antifragilidade, um neologismo proposto por Taleb, seria o exato oposto da fragilidade, estando além do resiliência ou da robustez. O resiliente resiste choques e ao tempo e permanece o mesmo, o antifrágil fica melhor. Esta propriedade estaria por trás de muitas coisas que mudaram com o tempo: desde ideias até mesmo a própria existência do ser humano como espécie.